Nacional Titulo
Fernanda Vogel morreu afogada, diz laudo
Do Diário OnLine
03/08/2001 | 17:50
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

A modelo Fernanda Vogel morreu afogada, provavelmente no mesmo dia em que o helicóptero do Pão de Açúcar caiu em Maresias, sexta-feira passada. A conclusão está no laudo de necropsia assinado pelo médico legista José Roberto Nunes e divulgado no início da tarde desta sexta-feira.

O legista informou que o corpo da modelo estava em boas condições e sem escoriações, apenas inchado por ter ficado vários dias no mar. O corpo foi reconhecido pelo primo de Fernanda , Henrique Vogel, e pelo administrador de empresa Maurício Costa Ramos, amigo do empresário João Paulo Diniz, namorado de Fernanda. Ambos prestaram depoimento no inquérito que apura as causas do acidente.

O advogado do grupo Pão de Açúcar, Mário Luz, também esteve na delegacia de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, para informar ao delegado Odair Bruzos que o empresário João Paulo Diniz e o co-piloto Luiz Roberto de Araújo Cintra preferem prestar depoimento em São Paulo.

O delegado disse que expediu carta-precatória, na quarta-feira, para um delegado de São Paulo tomar os depoimentos, que ainda não têm data marcada. Além disso, informou que terá um prazo de 30 dias para concluir o inquérito.

O advogado Mário Luz afirmou que o vôo do helicóptero do grupo Pão de Açúcar era regular e que o heliporto da praia de Maresias está autorizado para vôos diurnos e noturnos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;