Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Artilharia de Kléber Pereira embala Santos contra o Inter



15/11/2008 | 07:00


O técnico Márcio Fernandes aposta suas fichas na motivação de Kléber Pereira para ser artilheiro do Brasileiro e superar o que considera os falsos reservas do Internacional, domingo, na Vila Belmiro. O atacante está com 21 gols, três à frente de Alex Mineiro (Palmeiras) e Washington (Fluminense), e precisa voltar a marcar para aumentar a vantagem, diminuindo a possibilidade de ser alcançado pelos concorrentes.

"Sinto o Kléber (Pereira) motivado não apenas para essa partida, como para as rodadas restantes do Brasileiro. Isso tem de ser levado, e muito, em conta", afirmou o treinador do Peixe.

Depois do treino de sexta-feira, no CT Rei Pelé, Fernandes confirmou a escalação de Pará no lugar de Rodrigo Souto, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As demais mudanças já haviam sido antecipadas pelo técnico: o retorno de Douglas ao gol, em razão do terceiro cartão amarelo que Fábio Costa recebeu diante do Vasco, e de Adaílton à zaga, substituindo Fabiano Eller, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e só deve voltar ao time contra o Atlético Mineiro, na penúltima rodada, no dia 30.

"Só não dou a escalação completa porque ainda dependo de Domingos. Ele sofreu uma pancada no joelho, melhorou e acredito na sua recuperação", justificou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;