Esportes Titulo Ginástica
Zanetti fatura ouro e Hypólito, prata

Competidores do Grande ABC foram ao pódio ontem, na etapa de Doha, no Catar, da Copa do Mundo de Ginástica Artística

Da Redação
27/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela segunda vez em pouco mais de uma semana os ginastas do Grande ABC deram alegrias ao Brasil. Arthur Zanetti, de São Caetano, e Diego Hypólito, de São Bernardo, conquistaram medalhas na etapa de Doha, no Catar, da Copa do Mundo de Ginástica Artística, ontem. O são-caetanense foi ouro em sua especialidade, as argolas, enquanto o são-bernardense foi prata no solo.

Depois de subir ao lugar mais alto do pódio em Cottbus, na Alemanha, na semana passada, Zanetti celebrou o resultado no Catar e a forma como veio. “Eu fiz a série normal, de 6,8 mesmo (nota de partida) e gostei. Queria ter cravado na saída, mas ainda não deu. A série em si foi boa, deu para ajustar algumas coisas com relação à posição das mãos e o balanço do aparelho. Então a série foi muito boa. Agora, quero seguir bem, física e mentalmente, até o Pan, que será uma etapa para o Mundial”, disse o ginasta de São Caetano.

Já Hypólito, que competiu com uma lesão no pé, também comemorou o vice-campeonato. “Estou muito contente por que consegui minha 56ª medalha em etapas da Copa do Mundo. Ainda estava com um pouco de dor no pé, por isso fiz uma série mais simples. Muito bom para o início de temporada já ser medalhista em uma etapa de Copa do Mundo”, destacou o atleta de São Bernardo, que não foi ao pódio no salto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;