Setecidades Titulo
Comandante reafirma que confia na versão dos policiais
Do Diário OnLine
23/10/2008 | 00:31
Compartilhar notícia


O comandante da Tropa de Choque de São Paulo, Eduardo Félix, voltou a falar na noite desta quarta-feira que confia plenamente em seus policias. Em depoimentos, seus comandados disseram que apenas invadiram o apartamento, onde Lindemberg Alves manteve duas reféns por mais de 100 horas em cárcere privado, depois de ouvir um disparo de revólver. "Jamais poderei desconfiar das palavras dos meus policias", reafirmou Félix.

Também nesta quarta-feira, uma das reféns, a estudante Nayara Vieira afirmou, em depoimento, que não ouviu nenhum tiro antes da incursão dos policias.

O comandante desconfiou das declarações da jovem. "Não seria leviano questionar o depoimento dela. Respeito o depoimento da Nayara, assim como respeito o depoimento dos policiais", disse.  Mas, depois, Félix amenizou e disse que Nayara estava em uma situação muito difícil. "Ela é uma vítima que estava em um local de crise. Está confusa", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;