Cultura & Lazer Titulo
Após grande repercussão na web, Flávio Nakagima apaga post com texto para Gabriel Medina
28/01/2022 | 17:10
Compartilhar notícia


Após o anúncio do término de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, um amigo antigo do surfista, Flavio Nakagima, fez um post no Instagram com um texto sobre sua relação com Medina, com quem ele não fala há dois anos - desde 2020, quando o relacionamento do surfista começou.

Mas após a grande repercussão na web, dividindo opiniões sobre a própria postagem e o momento em que foi publicada, Nakagima acabou apagando o post. No texto ele mandava uma mensagem de apoio à Gabriel, ressaltando que amigos nunca vão embora. Flávio não se pronunciou sobre o post e também não comentou nada sobre ter apagado a publicação.

A web pirou com o texto e repercutiu o assunto:

Pesado aquele texto, mas o Medina e o Naka era muito unidos mesmo, a Brunet separou geral do Medina, disse um internauta.

Esse Naka é um bicoiteiro, Medina precisa fugir dessa cara, discordou outro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;