Cultura & Lazer Titulo Fim da parceria
Leonardo rompe negócios com Eduardo Costa e colunista afirma que relação entre eles vai mal
02/07/2020 | 16:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Eduardo Costa causou polêmica ao dizer que que lembraria do filho de Thaeme na hora de transar, durante a live Cabaré em Casa, que aconteceu em maio desse ano, ao lado de Leonardo.

Segundo o colunista Leo Dias nessa quinta-feira, dia 2, mesmo com uma relação já estremecida antes do incidente, a polêmica foi a gota d''água para fazer com que Leonardo rompesse laços empresariais com Eduardo e tirou o cantor de sua empresa, a Talismã Music, que gerenciava a carreira de Costa.

No Instagram oficial da Talismã foi publicado um comunicado oficial confirmando o rompimento:

Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo. Não temos dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso mais profundo desejo. Por aqui, continuamos a emanar boas vibrações e nosso agradecimento!

Mas apesar da assessoria afirmar que o rompimento aconteceu de forma amigável, o colunista diz que a relação entre os dois vai mal. Leonardo não estaria nada feliz com as recentes polêmicas de Eduardo e, por isso, preferiu romper qualquer vínculo profissional com o sertanejo, assim como a amizade. O cantor teria se cansado da repercussão das falas do amigo, vendo que internautas estavam considerado todas as declarações do artista como machistas e homofóbicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;