Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Lothar Matthaus rejeita conspiração no sorteio da Copa


Da AFP

12/12/2005 | 11:27


O capitão da seleção alemã campeã do mundo em 1990, Lothar Matthaus, rejeitou nesta segunda-feira as acusações de uma televisão italiana sobre a possível manipulação no sorteio para Mundial-2006 da Alemanha.

Matthaus era uma das oito pessoas encarregadas de tirar as bolas referentes a países para a composição dos grupos da Copa.

A televisão Sky Itália o acusa de ter retirado uma bola para o grupo da seleção italiana e, em seguida, a trocado por outra. O canal de televisão denuncia que havia bolas 'quentes e frias' especialmente para Matthaus e que este se encarregou de deixar a equipe dos Estados Unidos, sétima do ranking da Fifa, na chave da Itália. "Os italianos estão loucos se consideram isso", queixou-se o ex-jogador do Inter de Milão em declarações ao jornal alemão Bild.

"Não tinha a menor idéia da equipe correspondente de cada bola. É algo que não tem sentido", disse surpreso Matthaus.

O grupo 'E' da Itália é um dos mais complicados da primeira fase do Mundial, entre 9 de junho e 9 de julho de 2006, composto de República Tcheca, Gana e Estados Unidos.  


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;