Esportes Titulo
Demissão via internet deixa técnico Zico magoado
Das Agências
20/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Magoado pela forma com que foi demitido do Olympiakos, Zico admite ficar parado por um ano. O treinador soube que tinha perdido o emprego pela internet, por meio de uma nota no site oficial do clube grego.

"Mais tarde eu recebi uma carta de demissão em grego e em inglês entregue por um oficial de Justiça aqui na minha casa. Nunca tinha visto isso antes. Fui demitido por oficial de Justiça como se tivesse feito alguma coisa errada", afirmou o treinador ainda inconformado.

Zico tinha contrato de dois anos com o Olympiakos, mas ficou apenas quatro meses no cargo. A série de quatro jogos sem vitórias e o fato de estar sete pontos atrás do rival Panathinaikos motivaram a queda do brasileiro, que será substituido pelo sérvio Bozidar Bandovic.

"Vou atrás dos meus direitos na Justiça. Estou conversando com advogados, o documento que recebi traz argumentos que não fazem sentido para a minha demissão", desabafou Zico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;