Esportes Titulo Paulista
Novorizontino faz São Caetano voltar a perder fora de casa

Depois de alívio com vitória na última rodada, Azulão sofre novo revés no Paulista, por 1 a 0

da Redação
28/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Matheus Bertolini do Prado/Grêmio Novorizontino


Após alívio com a vitória sobre o Linense, por 2 a 0, na última rodada, o São Caetano voltou a perder, ontem, fora de casa. Em confronto com o Novorizontino, o Azulão sofreu novo revés: 1 a 0, em partida realizada no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no Interior, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Com a derrota, o time de Luís Carlos Martins se vê mais distante de conquistar uma das duas vagas do Grupo B para as quartas de final. A derrota de ontem mantém o São Caetano na terceira colocação do grupo, com três pontos. Já a vitória, buscada com insistência pelo Novorizontino, deixou a equipe mandante no terceiro lugar do Grupo C, com sete pontos – atrás de São Bento (que também tem sete), e do Palmeiras (com nove). Foi a terceira derrota do Azulão em quatro partidas.

O JOGO
O Novorizontino buscou abrir o placar já no primeiro tempo. Aos quatro minutos, Juninho tentou a sorte de fora da área, mas o goleiro Helton Leite jogou para escanteio. O número 1 do Azulão voltou a atrapalhar a equipe da casa em outras ocasiões: aos 36 e aos 40 da fase inicial.

No segundo tempo, o São Caetano reagiu e buscou aparecer mais. Não foi o suficiente, porém, para fazer o primeiro da partida.

Aos 44 minutos da segunda etapa, Francis pegou cruzamento de Cléo Silva, pela direita, e, de cabeça, fez o primeiro e derradeiro gol do jogo: 1 a 0.

No domingo, pela quinta rodada, o Novorizontino pega o Cortinthians, novamente em casa. Já o time do Grande ABC enfrenta o Mirassol, no Anacleto. <TL> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;