Esportes Titulo São Caetano
Nairo garante Martins e faz críticas à torcida

Presidente realizou coletiva de imprensa para anunciar parceria com o programa Futebol Sustentável

João Romoli
Especial para o Diário
31/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/AD São Caetano


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, e o representante da Federação Paulista, Edvaldo Ferraz, anunciaram ontem, em coletiva de imprensa, a parceria entre o Azulão e o Programa Futebol Sustentável. No evento, o mandatário aproveitou para garantir a permanência do treinador Luís Carlos Martins – o time soma três derrotas em quatro jogos no Paulistão –, além de criticar os torcedores do clube pela pequena frequência em jogos.

“Até o momento, ele (Martins) segue prestigiado. Não posso avaliar por quatro jogos. Já faz três anos que ele está aqui fazendo bom trabalho. Será avaliado depois de mais partidas”, garantiu Nairo. Luís Carlos Martins se tornou o treinador com mais jogos no comando do time, com 166 partidas.

Já a respeito da presença do torcedor azulino no estádio, o presidente disse que não espera grande comparecimento nas próximas partidas, mesmo com as trocas de garrafas PET por ingressos. “O público não vai, nunca foi. Já fiz tudo o que se pode imaginar. Campanhas em escolas, criamos um departamento só para isso. Me cobram em comércios, mas não estão presentes no estádio. Um dia vamos ter de jogar (a torcida) no setor de visitante, porque é a quantidade que vai ao estádio”, lamentou o mandatário azulino.

FUTEBOL SUSTENTÁVEL
A parceria entre Azulão e o programa da Federação Paulista dá ao torcedor a oportunidade trocar duas garrafas PET por um ingresso. A campanha é válida para os jogos contra o Mirassol, domingo, às 19h30, e Red Bull, no dia 10. Para esta primeira partida, as entradas já podem ser trocados à partir de hoje, na sede do clube. A carga é de 3.000 bilhetes.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;