Setecidades Titulo Custo de R$ 300 mil
Santo André entrega praça revitalizada no Jardim Stella

Intervenções incluem ampliação da quadra, instalação de nova iluminação e espaço pet

Do Dgabc.com.br
08/07/2020 | 23:55
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSA


A Prefeitura de Santo André entregou ontem a revitalização completa da praça Raphael Stamato Sobrinho, no Jardim Stella. Entre as intervenções estão a ampliação e reforma da quadra com grama sintética e instalação de um alambrado. A reforma custou R$ 300 mil.

“Tiramos do papel mais uma ação que melhora a vida das pessoas e entregamos praça que tem importância muito grande para quem mora nesta região. Quando revitalizamos uma praça, a comunidade volta a se apoderar deste espaço com esse significado de um grande quintal equipado com diversas atividades”, destacou o prefeito Paulo Serra (PSDB).

As intervenções incluem a implantação de parquinho em tanque de areia, área para alongamento com circuito de caminhada, paisagismo no entorno do cruzeiro localizado na praça e espaço pet com cercamento e equipamentos de recreação para os animais, como rampa, gangorra, obstáculos com barra paralela e pneu.

Com novo paisagismo e nova iluminação em LED, o entorno da Praça Raphael Stamato Sobrinho recebeu também reforma geral de passeios de concreto, readequação de área da academia ao ar livre sobre piso intertravado e implantação de áreas de contemplação com mobiliário de concreto.

“Antes da revitalização os moradores tinham receio de utilizar a praça. Mas, agora, além de estar mais bonita, está mais segura. Agradecemos muito a Prefeitura por esta conquista para toda a população do bairro”, comemorou o morador do bairro Rafael Cozero. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;