Fechar
Publicidade

Domingo, 16 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Brasileiro é morto em tiroteio no Timor Leste


Das Agências

19/11/2006 | 16:38


Um brasileiro foi assassinado neste domingo no Timor Leste, segundo informações da agência de notícias portuguesa ‘Lusa’.

Edgar Gonçalves,  de 32 anos, era mineiro e vivia no Timor Leste havia cerca de dois anos. Ele morreu durante um tiroteio no bairro Akadiro Hun, em Dili, capital do país e se tornou a primeira vítima estrangeira da crise político-militar que assola o país desde abril e já deixou mais de 50 mortos.

O embaixador do Brasil, Antônio Silva, afirmou à agência portuguesa que Gonçalves fazia trabalho missionário para a Assembléia de Deus no país.

O Timor Leste nasceu em 2002 como uma das nações mais pobres do mundo, após 24 anos de ocupação indonésia e três de administração da ONU, que não foram suficientes para selar a reconciliação nacional.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;