Clube diz estar próximo de fechar com grupo de investidores; dívidas se aproximam dos 4 meses
ouça este conteúdo
|
readme
|
Em preparação para o restante da Série A-2 do Paulista e à Série D do Brasileiro, o São Caetano tem nova luz no fim do túnel para resolver os problemas financeiros que o afligem desde o segundo semestre do ano passado. Isso porque o clube está por detalhes de fechar com grupo de investidores, que terá como primeira missão quintar as dívidas do clube, começando pelos salários dos jogadores e funcionários, em situação que se aproxima de quatro meses de atraso no pagamento. A previsão é que estas pendências com atletas e demais profissionais sejam resolvidas até amanhã.
“As coisas estão melhorando e esperamos que tudo dê certo, se resolva, e o São Caetano volte a ter paz para trabalhar”, declarou o administrador de futebol do Azulão, Carlos Silva de Oliveira.
O dono da São Caetano Futebol Ltda., Nairo Ferreira de Souza, e o presidente da AD São Caetano, Carlos André Lopes, participam do desfecho do negócio, que não tem relação com o antigo investidor azulino Saul Klein.
Esta nova parceria chega para encher de esperança o Azulão, que há um mês esteve perto de fechar com o empresário Fernando Rocha Garcia, este que desapareceu sem cumprir com o que prometeu.<TL>
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.