Setecidades Titulo JARDIM ZAÍRA
Agentes da Dise apreendem 2.250 pedras de crack

Além disso, delegacia realizou mais três apreensões em dois dias em Sto.André

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
24/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Santo André apreenderam grande quantidade de drogas em uma residência no Jardim Zaíra, em Mauá. Havia 769 porções de maconha, 591 de cocaína, 67 de haxixe, 2.250 de crack e 15 comprimidos de ecstasy.

As drogas foram encontradas embaixo de piso falso escondido pela cama. A casa pertence a Johnny Hego Alves de Oliveira, 29 anos, que já tem passagem por tráfico de entorpecentes. Junto com ele também foi preso Leonardo Berti, 18, que estava junto.

A polícia apreendeu um Fiat Palio dentro do imóvel e demais documentos utilizados para a contabilidade das vendas. A suspeita é que eles forneciam para todo o bairro.

A polícia já estava monitorando o local há cerca de um mês. Questionados sobre outros envolvidos, os dois acusados não se manifestaram.

Na tarde de ontem os agentes também apreenderam dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, na Rua Gregório de Matos, no Condomínio Maracanã, em Santo André. Os dois estavam com 27 pedras de crack, 24 porções de maconha e quatro de cocaína.

Na quarta-feira, a Dise encontrou 800 porções de cocaína e 194 de maconha no Parque João Ramalho. Um inquérito foi instaurado para encontrar os responsáveis.

No mesmo bairro foi preso Luiz André Gomes de Freitas, 24, que estava com 25 porções de maconha, 75 de cocaína e 25 de crack.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;