Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Operação recolhe 3.500 aparelhos e peças de celular


André Vieira
Especial para o Diário

25/09/2008 | 07:14


Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Delegacia Seccional de Santo André, realizaram ontem à tarde, nos centros de Santo André e Mauá, operação para localizar estabelecimentos comerciais que trabalham com celulares e seus acessórios, supostamente provenientes de roubos e furtos. Cerca de 3.500 aparelhos e peças foram apreendidos.

A operação recebeu o nome de Ferrolhão - como são conhecidas as pequenas lojas e boxes não-credenciados que fazem consertos e comercializam produtos de telefonia. O pedido para deflagração da operação partiu do Demacro (Departamento de Polícia da Macro São Paulo).

O SIG vistoriou 14 estabelecimentos. Aparelhos celulares, baterias, chips e outros tipos de componentes foram recolhidos e o material foi encaminhado à perícia. A numeração dos objetos será repassada às operadoras de telefonia. (Supervisão de Daniel Trielli)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;