Setecidades Titulo Volta da praia
Motorista encontra lentidão na Imigrantes no sentido Capital
Do dgabc.com.br
25/10/2020 | 13:16
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Atualizado às 16h41

É preciso paciência no retorno do Litoral pela Rodovia dos Imigrantes neste domingo (25). O tráfego está lento em todo trecho de serra da pista norte. Além do excesso de veículos, há neblina no trecho, o que provoca a redução de velocidade.

O SAI está em Operação Subida (2x8). Para a descida, os motoristas utilizam as pistas sul da via Anchieta. Já a subida da serra é realizada pelas pistas norte e sul da Imigrantes e pista norte da Anchieta.

Na descida da serra, a Operação Comboio está em vigor a partir da praça de pedágio da via Anchieta, por neblina e visibilidade prejudicada.

Pelo mesmo motivo, a Interligação Planalto está bloqueada no sentido São Paulo, e no sentido litoral, da Anchieta para a Imigrantes.

As outras rodovias e trechos do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) estão com o tráfego normal.

Os caminhões que seguem em direção a São Paulo devem acessar a serra da via Anchieta.

O tempo está encoberto com neblina no topo da serra. A visibilidade é parcial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;