Setecidades Titulo
Metalúrgico morre ao ser atingido por viga na Metasa
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
03/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Um acidente na metalúrgica Metasa, na Avenida Industrial, em Santo André, causou a morte do metalúrgico José Carlos Araújo Santana, 53 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), uma viga caiu e atingiu o funcionário. O incidente ocorreu por volta das 14h30 de ontem. Apesar do Samu ter sido acionado e realizar o atendimento ao funcionário rapidamente, a vítima estava em estado muito grave com esmagamento do tórax, abdomen e pelvis, segundo a diretora do Centro Hospitalar Municipal e do Samu de Santo André, Rosa Maria Pinto de Aguiar. "Ele não teria chance em nenhum outro local. Infelizmente o quadro era gravíssimo e o paciente havia perdido muito sangue", disse.

O paciente chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e os médicos tentaram todos os recursos, mas a vítima já estava praticamente morta quando chegou ao hospital. O metalúrgico morreu às 15h35.

A administração da empresa não quis se pronunciar sobre o incidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;