Setecidades Titulo Volta do feriado
Uma pessoa morre em acidente na Imigrantes

Volta do feriadão termina com cinco carros e 20 pessoas envolvidas em batida

Do dgabc.com.br
20/11/2018 | 19:21
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Atualizada às 22h06

Acidente na Rodovia Imigrantes, km 22, em São Bernardo, por volta das 17h30 desta terça-feira (20), resultou em saldo de 20 pessoas envolvidas e cinco carros. Uma mulher morreu. Ela chegou a ser socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levada para o Hospital Mário Covas, mas não resistiu. Entre as outras vítimas, três tiveram ferimentos moderados, duas leves e 14 saíram ilesas, de acordo com a Ecovias.

Ainda segundo a concessionária, um carro entrou no acostamento, acertando dois que estavam estacionados. Conhecidos, os amigos teriam parado para pessoas trocarem de lugar. A vítima que morreu teria sido atropelada pelo próprio carro. Depois de invadir o acostamento, o veículo voltou para a via e pegou outros dois.

Pelas primeiras informações o motorista causador do acidente estaria embriagado e foi conduzido a um Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;