Cultura & Lazer Titulo Polêmica
Ariana Grande responde acusação de internauta

Fã diz que cantora se aproveitou da morte do ex-namorado Mac Miller

27/11/2018 | 10:40
Compartilhar notícia
Divulgação


 A morte do cantor Mac Miller (1992-2018), em setembro, ainda mexe com a vida de Ariana Grande. No feriado de Ação de Graças, nos Estados Unidos, a cantora decidiu fazer homenagem ao ex-namorado no Instagram e declarou que sentia falta dele. A publicação recebeu críticas de um internauta, que sugeriu que Ariana se aproveita da morte de Mac Miller.

A cantora respondeu. “Eu rezo para que você nunca tenha que lidar com algo assim e estou te mandando paz e amor”, escreveu.

Os fãs dela também se manifestaram. “Lamento que tenha que ver essas coisas. Basta ignorar o ódio, não vale a pena”, disse uma seguidora. “Admiro sua força. Você está mais forte do que nunca”, escreveu outra.

Ariana continuou o desabafo nas redes sociais. “Me assusta o jeito como algumas pessoas pensam e eu não gosto desse mundo a maior parte do tempo. Se pudéssemos ser mais compassivos e gentis uns com os outros, isso não ficaria mal”, avaliou.
(do Estadão Conteúdo)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;