Setecidades Titulo
Diadema abre inscrição para curso de paisagismo
Do Diário OnLine
Com Agências
08/10/2003 | 09:19
Compartilhar notícia


A Fundação Florestan Fernandes, de Diadema, abre nesta quarta-feira inscrições para os cursos Cultivo de Flores, Arranjos e Artesanato sem Desperdício e Limpeza, Arrumação e Paisagismo. As matrículas poderão ser feitas apenas até sexta-feira.

Os cursos serão ministrados às terças e quintas-feiras em dois períodos: manhã e tarde. Para freqüentá-los é necessário morar na cidade, ser maior de 18 anos e ter cursado até a quarta série do Ensino Fundamental.

O curso Limpeza, Arrumação e Paisagismo irá preparar pessoas para atuar na área de limpeza e conservação de ambientes, prestação de serviços, embelezamento dos espaços de trabalho com técnicas de paisagismo, manutenção de vasos e decoração de ambientes com flores. As aulas serão realizadas pela manhã, das 8h às 10h e à tarde, das 15h às 17h.

Já o de Cultivo de Flores, Arranjos e Artesanato sem Desperdício habilitará pessoas em diversas técnicas de confecção de vasos, cultivo de flores, arranjos naturais com aproveitamento de materiais recicláveis e outros materiais presentes no cotidiano. O curso será realizado pela manhã, das 10h às 12h e à tarde, das 13h às 15h.

Dois locais de inscrição foram disponibilizados – um para os moradores empregados e outro para os desempregados. Para ambos os casos é necessário levar RG ou certidão de nascimento, carteira de trabalho, além de comprovantes de residência, escolaridade e renda. Confira os endereços:

Empregados - Fundação Florestan Fernandes - rua Manoel de Nóbrega, 1.149, das 9h às 19h

Desempregados - Central de Trabalho e Renda - Alameda da Saudade, 186, das 9h às 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;