Setecidades Titulo
Casal enterrava drogas nos fundos de casa em Mauá
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
15/03/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Um casal foi preso acusado de guardar drogas em casa, na Rua Barretos, Jardim Oratório, em Mauá. Depois de denúncia anônima de que o local servia de esconderijo para o tráfico de drogas, dois investigadores do 1º Distrito Policial da cidade foram até a residência.

Após revistarem os cômodos do imóvel, os policiais perceberam que algo estava enterrado em um terreno nos fundos da casa.

Ao cavar, os investigadores encontraram um saco plástico preto onde havia 302 ampolas com cocaína e 216 com crack. A droga foi apreendida e levada para a delegacia.

Jaqueline Ramos da Silva, 25 anos - filha da dona da casa -, e José Lola Sobrinho, 36, foram presos em flagrante. Na casa ainda foram encontrados papéis com anotações possivelmente do tráfico de drogas e dois telefones celulares.

DISTRIBUIÇÃO
A suspeita da polícia é de que a residência onde Jaqueline da Silva e José Sobrinho foram presos era usada como esconderijo e ponto de armazenamento de entorpecentes de uma quadrilha que distribui drogas na região do Jardim Oratório e outros bairros próximos dali.

O próprio casal teria confessado o crime na delegacia e confirmado esta versão em depoimento.

Depois de ouvido, Sobrinho foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André, mas deve ser transferido ainda hoje para o Centro de Detenção Provisória de Mauá onde permanecerá preso. Jaqueline deverá ficar detida na Cadeia Pública Feminina de São Bernardo até o julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;