Setecidades Titulo São Bernardo
Grávida está desaparecida desde sexta em S.Bernardo

Companheiro foi buscá-la no local onde ela
trabalha, mas jovem de 23 anos não apareceu

Renato Cunha
Especial para o Diário
12/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A auxiliar administrativa Flávia Birches Alves Santana, 23 anos, grávida de três meses, está desaparecida desde sexta-feira em São Bernardo. O companheiro, o estudante Etevaldo Vendramini Junior, foi a primeira pessoa a notar o sumiço da mulher. “Sempre vou buscá-la no trabalho. Neste dia, quando cheguei, ela não estava lá. Ficamos desesperados e a noite fiz um boletim de ocorrência pela internet”, conta.

Flávia trabalha na Emeb (Escola Municipal de Ensino Básico) Ramiro Gonçalez Fernandes, no bairro Taboão, e não é vista na unidade de ensino desde a data do desaparecimento.

Segundo Etevaldo, o casal morava junto há mais ou menos três meses, mesmo tempo de gravidez da jovem. “Ela brigou com os pais e veio morar comigo. Só depois descobrimos que estava grávida.”

O estudante diz que Flávia teria sofrido ameaças dos pais e fez boletim de ocorrência na ocasião. “Os pais dela não aprovaram a mudança para a minha casa, nos ameaçaram e, por isso, fizemos o BO.” A polícia confirmou o registro no 7° DP (Taboão).

Após o sumiço da moça, Etevaldo, juntamente com familiares, voltou à mesma delegacia para registrar o desaparecimento.

O delegado titular do 7° DP, Paulo Gilberto Negrão, garantiu que a polícia investiga o caso, porém, segundo ele, em casos como esse deve-se ter muita cautela. “Nós não eliminamos nenhuma das hipóteses”, explica. Após a constatação que Flávia não reapareceu no local de trabalho, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, e as investigações continuarão por lá.

Amigos e parentes estão fazendo uma campanha pelas redes sociais para saber do paradeiro de Flávia. Se você tem alguma informação, é só ligar para a polícia (190), ou para o Disque-Denúncia 181. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;