Esportes Titulo Azulão
Sérgio Guedes pede fim da ansiedade entre jogadores do S.Caetano

Treinador diz ter identificado problema que tem dificultado a vida da equipe na Série B do Brasileiro

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
19/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


O empate diante do Atlético-GO, terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro não foi resultado totalmente ruim para o São Caetano. Afinal, o time subiu para o 18º lugar, embora ainda esteja na zona de rebaixamento.

O técnico Sérgio Guedes, porém, revelou aquele que considera ser o maior problema da equipe: a ansiedade.
“Nosso grupo é muito forte e não merecia estar nessa situação (zona da degola). Mas o que vem atrapalhando a equipe é a ansiedade. Ficamos muito afoitos em campo, principalmente quando estamos perdendo a partida. Temos de eliminar ou sanar isso o quanto antes”, analisou o treinador.

O Azulão faz o primeiro (e único) treino hoie à tarde, no Anacleto Campanella, antes da partida contra o Bragantino, amanhã, às 19h20, pela 24ª rodada da competição.

A diretoria do São Caetano confirmou a chegada do atacante Bruno Veiga, 23 anos, que foi o maior artilheiro das categorias de base da história do Fluminense, com 170 gols marcados. O jogador estava no Duque de Caxias, e será apresentado oficialmente hoje, no Anacleto Campanella.

Por outro lado, o atacante, Siloé, que defendia o clube desde maio, acertou com o Santa Cruz, e na apresentação no clube pernambucano, cutucou a torcida do Azulão.

“Lá (São Caetano) não tinha muita cobrança com isso (torcida), e futebol sem cobrança não é futebol. Pedi para sair, não fui dispensado”, comentou. O jogador marcou apenas um gol com a camisa do São Caetano, justamente no clássico contra o Santo André, em 28 de agosto, pela Copa Paulista.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;