Setecidades Titulo No combate
Baep recupera carro roubado em São Bernardo

Criminosos que estavam em Diadema tentaram fugir, mas foram surpreendidos pelos policiais; um dos indivíduos foi reconhecido pela vítima como autor do roubo

Da Redação
04/08/2020 | 10:42
Compartilhar notícia


A equipe do 6º BAEP fazia patrulhamento pelo bairro Eldorado, em Diadema, quando avistou um veículo com dois indivíduos suspeitos. Tratava-se de um Citroen/C3 que, após pesquisa no Copom, constatou-se tratar de um carro roubado em São Bernardo.

Segundo o boletim de ocorrência, com a suspeita, a equipe começou a acompanhar o veículo. Assim que notaram os policiais, os criminosos tentaram fugir e, quando alcançados, saíram do carro e correram a pé por uma viela. Com eles, nada foi encontrado, apenas a chave do veículo. Eles foram levados para o 3° DP da cidade e o dono do carro reconheceu um deles como autor do roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;