Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cruzeiro almeja reabilitação e Flamengo, repetir 1981


Do Diário do Grande ABC

24/02/2010 | 07:05


Depois de um início de Copa Libertadores da América conturbado com a derrota por 2 a 0 para o Vélez em jogo violento na Argentina, o Cruzeiro recebe o Colo-Colo, às 19h30 (SporTV), no Estádio do Mineirão, para dar a volta por cima no Grupo 7.

Adílson Batista e os jogadores tentam esquecer a batalha em Buenos Aires e se concentrar na reabilitação diante dos chilenos. O treinador não poderá contar com o meia Gilberto e o zagueiro Gil, expulsos.

Quem também espera fazer bonito na volta à Libertadores é o Flamengo, vencedor em 1981. O time encara a Universidad Católica (Chile), às 21h50, no Maracanã, pela Chave 8, motivado com o título do Brasileiro do ano passado.

O técnico Andrade, titular rubro-negro em 1981, aposta no talento dos atacantes Adriano e Vágner Love para levantar outra vez o troféu.

Pelo Grupo 2, Monterrey (México) e Nacional (Paraguai) vão atrás da primeira vitória à 0h10, em Monterrey.

A situação é a mesma do peruano Juan Aurich e do boliviano Bolívar, que se enfrentam às 20h30, em Chiclayo (Peru), pela Chave 3.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;