Esportes Titulo Libertadores
Cruzeiro almeja reabilitação e Flamengo, repetir 1981
Por Do Diário do Grande ABC
24/02/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Depois de um início de Copa Libertadores da América conturbado com a derrota por 2 a 0 para o Vélez em jogo violento na Argentina, o Cruzeiro recebe o Colo-Colo, às 19h30 (SporTV), no Estádio do Mineirão, para dar a volta por cima no Grupo 7.

Adílson Batista e os jogadores tentam esquecer a batalha em Buenos Aires e se concentrar na reabilitação diante dos chilenos. O treinador não poderá contar com o meia Gilberto e o zagueiro Gil, expulsos.

Quem também espera fazer bonito na volta à Libertadores é o Flamengo, vencedor em 1981. O time encara a Universidad Católica (Chile), às 21h50, no Maracanã, pela Chave 8, motivado com o título do Brasileiro do ano passado.

O técnico Andrade, titular rubro-negro em 1981, aposta no talento dos atacantes Adriano e Vágner Love para levantar outra vez o troféu.

Pelo Grupo 2, Monterrey (México) e Nacional (Paraguai) vão atrás da primeira vitória à 0h10, em Monterrey.

A situação é a mesma do peruano Juan Aurich e do boliviano Bolívar, que se enfrentam às 20h30, em Chiclayo (Peru), pela Chave 3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;