Cultura & Lazer Titulo
Ney encerra turnê de volta a São Paulo
Por Daniel Gutierrez
Especial para o Diário
14/06/2006 | 08:12
Compartilhar notícia


A aclamada turnê de Canto em Qualquer Canto, o mais recente disco de Ney Matogrosso, gravado ao vivo em 2004, tem últimas apresentações nos dias 23 e 24 no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo.

O disco foi gravado no Teatro do Sesc Pinheiros há dois anos, a pedido do Canal Brasil, emissora de TV paga. Na época, Ney já trabalhava em canções para um outro trabalho quando surgiu o convite. Abandonou então o projeto e preparou uma releitura de sucessos de 1974 a 2001, com arranjos de cordas.

Quatro violonistas acompanham Ney no show regado por influências de flamenco, tango, bolero e mambo: Marcelo Gonçalves (violão de sete cordas), Pedro Jóia (alaúde e violão), Ricardo Silveira (guitarra e violão) e Zé Paulo Becker (viola e violão).

Este trabalho de Ney Matogrosso vem na seqüência de sucesso que experimentou com o trabalho anterior, Vagabundo, feito em parceria com o grupo Pedro Luis e A Parede. Canto em Qualquer Canto é uma obra original e traz à tona a mesma vitalidade do Ney Matogrosso de 30 anos atrás, misturada com a maturidade do cantor.

Ney Matogrosso – Show. Dias 23 e 24 de junho, às 22h. No Tom Brasil Nações Unidas – r. Bragança Paulista, 1.281. Tel.: 2163-2000. Ingr.: de R$ 50 a R$ 120.
(Supervisão de Melina Dias)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;