Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Incêndio destrói 14 veículos em Ribeirão Pires


Do Diário OnLine

06/05/2001 | 16:33


Nove carros de passeio e cinco ônibus de turismo foram destruídos em um incêndio na noite deste sábado, no interior de um pátio da Prefeitura de Ribeirão Pires.

Os carros, quatro ônbus da empresa Zetur e outro clandestino estavam estacionados no pátio da avenida Capitão José Gallo, no bairro do Planalto Bela Vista, próximo ao centro da cidade.

O incêndio teria se iniciado em um dos ônibus e se alastrado rapidamente. Os veículos estavam apreendidos e aguardavam investigação judicial por várias irregularidades, entre elas números de chassis adulterados.

Não há informações sobre a causa dos incêndio, que, segundo a polícia teria sido criminal. O caso foi registrado no Distrito Policial de Ribeirão Pires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;