Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Operação prende 35 pessoas e apreende entorpecentes

Do total de detidos, 20 foram por meio de mandados de prisão e 15 por flagrantes


Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC

26/08/2014 | 07:01


Uma operação realizada pela Delegacia Seccional de Diadema prendeu 35 pessoas das 6h até as 18h de ontem. Do total, 20 foram por mandados de prisão e 15 por meio de flagrantes. Quatro menores foram apreendidos.

De acordo com a delegada seccional Martha Rocha de Castro, os principais alvos são o furto e roubo de veículos. “Os cumprimentos dos mandados eram, na maioria, por esses crimes, mas também conseguimos localizar um laboratório de drogas na divisa com São Paulo.” Foram encontrados quatro quilos de cocaína, um de crack e três de maconha.

Durante a manhã, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes na Favela Pau do Café. Michel Roberto Lourenço, 28, e Rilzo Miranda Souza, 35, foram surpreendidos em posse de uma pochete com 100 unidades de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack.

Além da pochete, foi localizada uma sacola com 1.300 trouxinhas de maconha, além de um tablete de cocaína pesando um quilo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;