Esportes Titulo Segundona
EC São Bernardo apresenta novas caras para temporada

Clube trouxe seis reforços, mas manteve a base de 2011

Thiago Postigo Silva
06/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A apresentação do elenco do Esporte Clube São Bernardo para a Segunda Divisão do Paulista foi realizada ontem, no restaurante Caravanas.

O presidente Felipe Cheid mostrou a cara do grupo, que manteve parte da base de 2011, jogadores Sub-20 da Segunda Divisão do Paulista da categoria, além de seis reforços: goleiro Alan (Jacareí), zagueiro Mateus (Santo André), volante Rafael (Holanda-AM), lateral Thiaguinho e os atacantes Caio (Amparo) e Maicon (Jabaquara).

O clube também negocia o retorno do atacante Chuck, que está no futebol sueco, e o empréstimo do também atacante Daniel junto ao Corinthians B.

Cheid anunciou também que a agremiação pode contar com novo patrocínio com ajuda do jornalista Milton Neves. Segundo o dirigente, o cronista esportivo conversa com uma empresa que faz merchandising na TV Bandeirantes.

"Ele (Milton Neves) tem grande simpatia clube e tenta convencer anunciante da Bandeirantes como patrocinador", revelou o cartola. Quem está intermediando as negociações é o vice-presidente do clube, Gigio Sareto. "É uma empresa do ramo de Água. Teremos auxílio de R$ 20 mil por mês", frisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;