Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Galho cai em fiação e deixa shopping sem luz


Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC

12/12/2006 | 00:14


O Shopping ABC, um dos mais movimentados de Santo André, sofreu na tarde desta segunda-feira com a falta de luz. Um galho de árvore caiu em cima da fiação de uma rua próxima e causou o blecaute. As lojas que não possuíam gerador ficaram pouco mais de uma hora sem vender.

O apagão ocorreu às 14h55 e, segundo a Eletropaulo, o abastecimento de energia só foi regularizado às 16h18. Uma cliente, que preferiu não se identificar, contou que estava no shopping fazendo compras na hora em que a luz apagou. Ela afirmou que a iluminação de emergência dos corredores foi acesa e que não houve tumulto, mas que algumas lojas optaram por fechar as portas.

A administração do Shopping ABC garantiu que todas as lojas que possuíam gerador continuaram funcionando normalmente.

O acidente , informou a Eletropaulo, foi causado pelo vento, que derrubou o galho de uma árvore e que danificou a fiação na rua Coronel Prestes. Trechos das ruas Abílio Soares, Caminho do Pilar, Venezuela e avenida Portugal também ficaram às escuras.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;