Esportes Titulo
Portuguesa vence o Palmeiras e amplia crise no Palestra
Do Diário OnLine
13/10/2001 | 17:55
Compartilhar notícia


A Portuguesa deu sua contribuição para aprofundar a crise enfrentada pelo Palmeiras. No clássico paulista que abriu a rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, a Lusa ganhou por 2 a 0, no estádio do Canindé, e subiu a 26 pontos. O Palmeiras ainda é líder, com 35, mas pode ser ultrapassado por São Caetano (34), Atlético-MG (33) e Fluminense (33) no complemento da rodada, domingo.

Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Fabiano abriu o placar aos 15. O volante mal pôde comemorar, pois voltou a sentir a contusão muscular que o havia afastado dos gramados recentemente logo que venceu o goleiro Marcos. Ricardo Oliveira fechou o marcador aos 34.

Maioria no Canindé, a torcida palmeirense fez ouvir os xingamentos e coros de 'burro' para o técnico Celso Roth. Sobrou também para os jogadores Lopes (chamado de 'cheirador', por causa de um problema de doping positivo para cocaína que o atleta já enfrentou) e Tuta (chamado de 'cachaceiro' pelas arquibancadas, graças à fama de boêmio do atacante).

A Portuguesa tem um novo clássico pela frente na próxima rodada do Brasileirão, domingo, em São José do Rio Preto: contra o São Paulo. O Palmeiras só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 28, contra o Internacional, no Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;