Setecidades Titulo
Casal com filhos furta hipermercado em S.Bernardo
Felipe Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
19/04/2010 | 08:04
Compartilhar notícia


Um casal foi preso na noite de ontem, em São Bernardo, acusados de furtar 22 telefones sem fio e seis energéticos do hipermercado Carrefour da Avenida Senador Vergueiro, bairro Jardim Três Marias. Fiscais da empresa estimam que o prejuízo seria de R$ 5.500. O caso foi registrado no 2° DP da cidade.

O crime ocorreu por volta das 22h30, quando Reinaldo dos Santos, 27 anos, e Renata Kelly dos Santos, 24, entraram no estabelecimento com seus dois filhos. O casal se dirigiu até a seção de telefonia. Lá, abriu as caixas de telefones sem fio e colocou os aparelhos num carrinho de compras. Para que pudessem sair do hipermercado sem que os alarmes apitassem, eles envolviam as mercadorias em uma toalha e em travesseiros.

O representante do Carrefour, Cleiton Tadeu do Santos, relatou, em depoimento a policiais, que o casal conseguiu realizar o furto porque havia um intenso movimento de pessoas no estabelecimento. Apesar disso, após ficar um certo tempo na seção de panelas, Reinaldo e Renata foram flagrados por uma câmera. Quando saíram pela porta da frente do hipermercado, uma equipe de seguranças foi acionada e os deteve. Os suspeitos disseram que haviam se esquecido de pagar as mercadorias. Os seguranças desconfiaram e, ao revistarem os dois suspeitos, encontraram a chave e o documento do carro utilizado pela dupla.

Os vigilantes pediram ao casal que os levassem até o veiculo para que pudessem vistoriar o automóvel.

FLAGRANTE - Ao chegarem na vaga onde o carro estava estacionado, os vigias pediram para o casal abrir as portas para que ocorresse a vistoria.

Foram encontrados diversos telefones nos bancos do automóvel e também latas de energético espalhadas no interior do veículo.

Os acusados foram levados por policiais militares até o 2° DP, no bairro Rudge Ramos, onde, em depoimento, acabaram confessando o roubo. Eles foram indiciados por furto e ficaram detidos na carceragem.

Parentes do casal chegaram na delegacia na madrugada de ontem para buscar as crianças que estavam com os pais durante o roubo ao hipermercado. O veículo foi liberado e levado pelos familiares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;