Setecidades Titulo Diadema
Dupla é presa suspeita de participar de série de crimes
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
09/07/2008 | 08:11
Compartilhar notícia


Clayton Silva, 20 anos, o menor R.A.N., 17, e um outro rapaz foram presos na noite de segunda-feira em um bar na Rua Modesto de Carvalho, Vila Nogueira, em Diadema. Silva e o menor são suspeitos de participar de latrocínios (roubos seguidos de morte), roubos e até de um seqüestro.

Dois dos crimes aconteceram no último dia 15. O primeiro deles foi um assalto a um soldado da Polícia Militar que chegava em casa com a mulher por volta das 20h. Três bandidos renderam o casal e fugiram com o Fiat Siena preto do policial.

Uma hora depois, os assaltantes abordaram o ajudante Gilson Dilermando da Silva, 21, na Vila São José, também em Diadema. O rapaz que conversava com um grupo de amigos foi baleado e a quadrilha levou sua moto, uma Honda Falcon NX4 preta, ano 2007. O ajudante não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desde então a polícia investiga o grupo e já tinha as características de alguns dos seus integrantes. "Trouxemos os três para cá e as vítimas reconheceram dois deles: Clayton e o menor", revela o delegado Gentil de Oliveira Junior do 2º Distrito Policial.

Silva teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele e R.A.N. foram detidos e levados ao 3º DP, onde há uma ala reservada a menores.

Para o delegado, a dupla tem participação em outros crimes. "Estamos apurando a participação dos dois em outro latrocínio, roubos a estabelecimentos comerciais e, inclusive, em um seqüestro."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;