Setecidades Titulo Sentido Litoral
Queda de barreira causa bloqueio parcial de faixas da Via Anchieta
Da Redação
04/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 A queda de uma barreira deixou o tráfego totalmente interditado na Rodovia Anchieta, ontem pela manhã, na altura de Cubatão. O incidente ocorreu no km 57, na pista da direita, sentido Litoral paulista. A faixa da esquerda foi liberada para o tráfego por volta das 10h. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), a ocorrência foi registrada por volta das 8h50 e, a princípio, a queda ocorreu por causa do solo molhado devido à chuva. Motoristas que seguiam à Baixada Santista enfrentaram cerca de dois quilômetros de tráfego lento.

Por volta das 10h, equipes da Ecovias conseguiram liberar a faixa da esquerda para o tráfego. A faixa da direita foi aberta apenas à noite, devido à necessidade de limpeza do viário. De acordo com a Ecovias, a queda de barreira aconteceu em apenas uma faixa, mas inicialmente o trecho foi todo bloqueado para garantir a segurança dos motoristas.

Desde a 0h de quinta-feira, mais de 347 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista para curtir o feriado prolongado de Carnaval. No sentido São Paulo, a concessionária registrou a passagem de aproximadamente de 187 mil veículos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;