Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Inter bate Caxias por 3 a 0 e fará final com o Grêmio



27/03/2014 | 00:38


O Internacional não teve maiores problemas para confirmar o seu favoritismo e garantir vaga na final do Campeonato Gaúcho. O time colorado venceu o Caxias por 3 a 0, na noite desta quarta, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e enfrentará o arquirrival Grêmio na luta para se sagrar tetracampeão estadual.

O jogo de ida está marcado para acontecer em 30 de março, na Arena Grêmio, enquanto o confronto de volta da decisão será em 13 de abril, em local a ser confirmado. Esse, por sinal, será o primeiro ano desde 2011 que o Estadual será decidido em um Gre-Nal. No último deles válido pela final, o Inter levou a melhor na disputa por pênaltis e ficou com a taça.

Wellington Paulista, duas vezes, e Alex marcaram os gols do Inter no jogo, no qual a equipe comandada por Abel Braga abriu 2 a 0 já no primeiro tempo. O atacante fez o primeiro do triunfo colorado aos 21 minutos, após desviar chute cruzado de Gilberto, que veio da direita.

Já aos 42 minutos, Alex arriscou chute de longa distância e acertou o canto esquerdo do goleiro Douglas, que não teve como segurar a finalização do meio-campista.

E, logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Inter desmontou qualquer tipo de reação sonhada pelo Caxias ao fazer o seu terceiro gol. Jorge Henrique cruzou rasteiro para a área e Wellington Paulista antecipou-se ao zagueiro para decretar o placar final.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;