Cultura & Lazer Titulo Isolada em casa
Influenciadora Gabriela Pugliesi está com coronavírus
12/03/2020 | 17:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


A influenciadora Gabriela Pugliesi recebeu o resultado positivo para coronavírus nessa quinta-feira, dia 12, e desabafou sobre o assunto em seu Instagram Stories. Como você conferiu, a musa fitness estava isolada em casa após sentir sintomas de gripe, e teria contraído a doença após o casamento da irmã, Marcela, que aconteceu em Itacaré, na Bahia, no último fim de semana.

Pugliesi deu a notícia aos seus seguidores:

- Deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente estava crente que era por causa de bebida, de festa.

Ela também confirmou que outros convidados da cerimônia também foram diagnosticados com a doença, e disse que não dará mais entrevistas e aproveitará esse tempo para repousar e se manter isolada. Pugliesi também contou que continuará tomando o remédio para gripe que lhe foi receitado na primeira vez em que ela foi ao médico:

- Já estava desde ontem, quando fui para o hospital, tomando remédio para gripe. É pra continuar com essa medicação, não tem o que fazer, só espero que eu não piore - não vou, com fé em Deus.

Além de Pugliesi, Tom Hanks e sua esposa também vieram à público recentemente para revelar que foram infectados pela doença.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;