Setecidades Titulo Memória
Duas pautas para os bairros
Ademir Medici
Do Diário do Grande ABC
06/08/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


E como segunda pauta, Memória pretende produzir três vídeos que não foram elaborados cinco anos atrás, referentes aos bairros Santo Antonio, Boa Vista e Santa Maria.

O professor Arquimedes Pessoni relacionou links de alguns dos vídeos de 2016. Estão no Youtube. Mas nem todos são acessíveis.

De se imaginar que os grupos que atuaram à época tenham guardado os originais. O desafio é encontrá-los e reuni-los, quem sabe no acervo da Fundação Pró-Memória e da própria USCS, com cópia na DGABC TV.

O face da página Memória – veja o link no alto da página – vai relacionar a lista dos vídeos organizada pelo professor Pessoni. Quanto aos vídeos faltantes dos três bairros citados, fica a tarefa para quando a pandemia passar.

Encerrando esta semana, publicamos fotos de grupos ouvidos pela página Memória em 2016, e cujos representantes não conseguimos contatar neste ano 2021. Olá, gente bonita, entre em contato conosco.  

A memória estudantil de São Caetano agradece.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;