Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Rivaldo pode voltar ao Deportivo La Coruña


Do Diário do Grande ABC

25/03/1999 | 12:01


O jogador Rivaldo, do FC Barcelona, pode voltar ao Deportivo La Coruña, segundo o jornal catalao El Mundo.

O presidente da equipe galega, Augusto César Lendoiro, "está trabalhando em silêncio" para "dar o troco" ao presidente do FC Barcelona, José Luis Nuñez, que levou o astro brasileiro de maneira imprevista e prejudicial para sua equipe, afirma o jornal.

O técnico Louis Van Gaal, que acha que a "anarquia" do apoiador brasileiro se choca com o conceito da equipe, nao descarta a possibilidade de abrir as portas se o clube interessado pagar os quase 26 milhoes de dólares que o jogador custou.

Os planos do Deportivo nao visam apenas a Rivaldo, mas também a outros nomes como o zagueiro Miguel Angel Nadal e o atacante brasileiro Giovanni.

As grandes qualidades técnicas do apoiador do Barcelona, pouco utilizado por Van Gaal, se encaixariam perfeitamente em uma equipe de maioria brasileira, que conta com figuras como Donato, Mauro Silva, Djalminha, Flávio Conceiçao e a lembrança do eterno ídolo Bebeto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;