Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

S.Caetano tenta reencontrar vitória


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

21/03/2009 | 07:00


São Caetano e Mirassol fazem hoje, em Mirassol, às 18h30, o jogo dos desesperados. Com 17 pontos, as equipes precisam da vitória para manter distância da zona de rebaixamento. Têm apenas quatro pontos a mais que o Noroeste, primeiro entre os últimos da tabela.

O Azulão é o nono colocado e tenta tirar proveito do fato de o adversário não ter feito bons jogos em casa. A equipe do interior só venceu um jogo como mandante, na última rodada, contra o Paulista (2 a 0).

O São Caetano tenta quebrar jejum de dois jogos sem vencer. Vem de duas derrotas seguidas, para Corinthians e Portuguesa. O tropeço diante do Timão resultou na saída do técnico Vadão. Sérgio Soares assumiu o comando e foi derrotado em sua estreia contra a Lusa na última rodada, no Anacleto Campanella.

Para tirar o Azulão do atoleiro, Soares mudou o esquema tático. Sai o 3-5-2 de Vadão e entra o 4-4-2.

O treinador não quis comentar as falhas notadas no time no jogo com a Lusa. "Estaria criticando o trabalho do meu antecessor, mas vou mudar algumas coisas. Tento dar um padrão de jogo, que pode mudar de acordo com o adversário que vamos enfrentar."

Soares admite que o time não tem mais condições de brigar por uma vaga no G-4 (quatro primeiros), mas evita falar em fuga do rebaixamento. "Queremos brigar é pelo título do interior."

O time não terá o volante Ademir Sopa, suspenso. Amarildo, que no ano passado defendeu o Mirassol. é a opção. Luan e Tobi voltam de suspensão.

O Mirassol terá duas baixas: os zagueiros Márcio Santos (suspenso) e César, com dores no joelho esquerdo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;