Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Fernando Henrique cobra atitude do governo federal



10/03/2009 | 07:00


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso cobrou ontem do governo uma atitude firme contra as investigações paralelas do delegado Protógenes Queiroz, que comandou a Operação Satiagraha. De acordo com reportagem da revista Veja, Fernando Henrique também foi monitorado pelo delegado.

"São setores que o governo tem que coibir. Ou há um plano político, o que é gravíssimo, ou , se não há, é desordem, o que também é grave. Como quem faz é parte do governo, cabe ao governo parar com isto. É a PF, a estrutura do Estado que está promovendo isto", disse ontem, em Brasília, onde participou da palestra Consolidação da Democracia Brasileira.

"Não estou preocupado se estou sendo grampeado ou não. Estou pouco ligando. Não tenho nada a esconder, mas isto não pode acontecer. O problema é a falta de punição e nisto o governo tem que atuar mesmo, independentemente de quem seja o objeto da vigilância. Se ela for ilegal, não pode. Tem que parar porque isto corrói a democracia", disse.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;