Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com reforços no banco e Damião titular, Inter mira recuperação no Brasileirão



29/04/2018 | 06:40


O Internacional terá reforços para se recuperar no Brasileirão. Recém-contratados e apresentados nesta semana, Zeca e Lucca foram relacionados para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada da competição.

Os dois tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e começarão no banco de reservas. Zeca dificilmente entrará no jogo em que o time colorado busca sua segunda vitória na competição pois não atua desde outubro do ano passado por causa de um imbróglio jurídico com o Santos, seu ex-clube.

Lucca, por outro lado, pode estrear já no domingo pois vinha treinando e participando de alguns jogos do Corinthians na temporada. "A ideia é mais com o Lucca do que com o Zeca", confirmou o técnico Odair Hellmann em entrevista coletiva na sexta-feira. Ele ainda revelou como utilizará os dois novos comandados em campo.

"Inicialmente na lateral direita", disse sucintamente sobre Zeca, que, no Santos, jogou mais na lateral esquerda e chegou até a atuar no meio em algumas partidas. A respeito de Lucca, afirmou que não o escalará como referência na área, com exceção em algumas situação específica de jogo. "A princípio, (ele jogará) nos dois lados. É o objetivo. Ele tem bom término de jogada. Fez muitos gols por onde passou. A gente espera usar essa característica", explicou.

Outra novidade é a escalação de Leandro Damião como titular. Recuperado de lesão, o jogador voltou aos gramados na última partida contra o Palmeiras ao entrar no segundo tempo, ganhou elogios de Odair e voltará a ser a referência no ataque do Inter. A outra mudança é o retorno de Fabiano à lateral direita.

Com vitória na estreia sobre o Bahia em casa e a derrota no jogo seguinte para o Palmeiras em São Paulo - muito contestada pelo time gaúcho em razão dos erros da arbitragem - o Internacional soma três pontos e ocupa posição intermediária na tabela. Busca o segundo triunfo para poder brigar pelas primeiras posições na única competição que disputa na temporada, após a eliminação na Copa do Brasil.

O duelo em casa marcará a estreia da nova camisa para a temporada. O uniforme se mantém todo em vermelho, mas tem um tom mais escuro nas mangas e possui listras na parte de trás da gola em verde, vermelho e amarelo, em referência às cores da bandeira do Rio Grande do Sul.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;