Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre fica sem Veludo no Paulista


Das Agências

12/02/2006 | 08:59


Uma notícia pegou os jogadores e a diretoria do São Bernardo de surpresa, neste sábado. Às vesperas do jogo contra o Flamengo, às 11h deste domingo, em Guarulhos, o técnico Veludo pediu demissão. Com isso, Paraná, treinador da equipe de juniores, assume o comando interinamente para a partida válida pela quarta rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, quando o Tigre buscará a reabilitação após a derrota (1 a 0) no clássico regional para a Mauaense, na quarta-feira.

  

Segundo o diretor de Futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, ninguém esperava pela saída de Veludo. “Foi surpresa. Já havia até conversado com ele sobre o jogo contra o Guarulhos. Do nada ele me ligou avisando que iria se desligar da equipe por causa do estresse. Nós, da diretoria, ainda tentamos convencê-lo a ficar, mas ele foi irredutível”, disse.

  

Veludo confirmou o motivo da sua saída. “Estou muito cansado desde a campanha do ano passado. Já estava pensando em sair faz tempo. Conversei com minha esposa e resolvi me demitir agora, quando o campeonato ainda está no começo”, explicou. O agora ex-treinador revelou ainda que não sofreu pressão de ninguém para sair e que o problema de saúde que tem no coração pesou na decisão.

  

A diretoria do Tigre quer contratar um novo treinador até esta segunda. “Como tudo aconteceu muito rápido e de maneira repentina ainda não temos nenhum nome em mente”, disse Edgard.

  

Para o jogo deste domingo, o técnico-interino Paraná já tem a equipe definida. O São Bernardo entrará em campo com: Huanderson; Eder ou Jorge Luis, Alexandre e Álberis; Biro, Wesley, Adriano ou Rodrigo e Michel; Ednei ou Dedé, Hudson e Marcinho. O diretor Edgard Montemor afirmou que “dificilmente Paraná será efetivado no cargo”.

Flamengo – O time de Guarulhos venceu o time sub-20 do Corinthians por 4 a 0, na sexta-feira, como preparação para o jogo deste domingo. Duas contratações da equipe devem estrear. O lateral-direito Giordan e o volante Evandro, ex-Ponte Preta, já estão à disposição do técnico Marçal.

(Thiago Varella, especial para o Diário do Grande ABC)


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;