Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Seleção Brasileira é recebida com grande festa em São Petersburgo

Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

21/06/2018 | 07:00


Nos braços dos torcedores. Assim foi a chegada da Seleção Brasileira no Hotel Corinthia, em São Petersburgo, no qual ficará hospedada para o duelo com a Costa Rica, amanhã, às 9h. Cerca de 300 brasileiros esperavam a delegação, que desta vez não evitou o contato com os fãs. Atletas e comissão técnica filmaram a recepção, que teve gritos novos e ensaiados para a Copa na Rússia.

Mais cedo, ainda em Sochi, cidade que serve de base para a Seleção, Tite comandou treino com a presença de Neymar. Depois de abandonar a atividade terça-feira com dor no tornozelo direito, o craque trabalhou normalmente ao lado dos companheiros. A comissão técnica explicou que o problema atual não tem ligação com a cirurgia no pé direito feita em março para corrigir fratura e, sim, com as faltas que o atacante recebeu contra a Suíça.

O Brasil fará o último treino hoje para conhecer o gramado da Arena Zenit, mas a atividade deve ser leve. Como os trabalhos durante a semana foram fechados, poucas informações vazaram à imprensa. Mas tudo indica que Tite vai repetir contra a Costa Rica a formação que iniciou a Copa do Mundo no empate por 1 a 1 contra a Suíça, em Rostov.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;