Setecidades Titulo Crime
Vigilante é assassinado em mercado de Diadema
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
05/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O vigilante Gesson Araujo Simplicio, 33 anos, morreu e uma pessoa ficou ferida na manhã de ontem, na porta de um mercado na Vila Nogueira, em Diadema.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu pouco depois das 10h40. Nesse momento, dois homens em um Corsa vermelho se aproximaram da porta do estabelecimento, na Rua Vereador João Gonçalves Lima. Um deles desceu do carro e efetuou quatro disparos, e ambos fugiram logo em seguida.

Simplicio, que segundo o proprietário do mercado fazia a segurança do estabelecimento, morreu na hora. Junto da vítima, policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38 carregado e com a numeração raspada.

A outra vítima. um mecânico de 20 anos que fazia compras no instante dos disparos, foi atingido no pé. Segundo a Polícia Civil, ele foi levado a um hospital da cidade, onde foi atendido e continua em observação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;