Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Putin pede diálogo para resolver a crise no Oriente Médio

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/06/2017 | 00:10


O Kremlin disse que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, falou hoje por telefone com o líder do Catar, pedindo diálogo em meio a um racha entre o país do golfo e outras nações árabes.

Segundo o governo russo, a ligação desta terça-feira com o emir Sheikh Tamin bin Hamad Al Thani, Putin reafirmou a posição russa "a favor resolução da crise por meios políticos e diplomáticos através do diálogo". Os dois líderes ainda discutiram cooperação bilateral.

Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Egito e Iêmen cortaram relações diplomáticas com o Catar, acusando o país de apoiar extremistas. O Catar nega as acusações. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;