Esportes Titulo Márcio Bernardes
Coitado do Tite
Por Do Diário OnLine
23/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Como eu gostaria de dizer aos torcedores que com a chegada de Tite à Seleção vai mudar, não vai dar mais vexame... Agora vai! Ou iria?

Infelizmente, o pessimismo continua, apesar de se reconhecer no treinador talento e capacidade para melhorar o que se vê atualmente. Mas a grande mudança, aquela que todos esperavam, não aconteceu. E, pelo visto, enquanto não aparecer uma Lava Jato no futebol, novas ameaças e humilhações estarão cercando o futebol brasileiro.

Enquanto não mudar a cúpula da CBF, enquanto não se revolucionar a gestão, coloco em dúvida a classificação do Brasil para a Copa da Rússia. E novos 7 a 1 não serão mais surpresas.

Por falar nisso, desde 2014, qual foi a grande mudança no futebol brasileiro? O então presidente da CBF vive em prisão domiciliar nos Estados Unidos e o atual evita a polícia internacional como o diabo foge da cruz. Essas foram, de verdade, as maiores novidades.

Tite pode reunir as melhores qualidades de um treinador. Mas tudo vai continuar como está.

Impossível comparar

Os torcedores brasileiros estão acompanhando simultaneamente três grandes competições: Euro, Copa América e Campeonato Brasileiro.

Percebe-se claramente a diferença no nível de arbitragem. Especialmente, a comparação entre os árbitros brasileiros e europeus deixa qualquer um maluco.

Compreende-se os erros humanos e, mesmo assim, a categoria dos europeus deixa os brasileiros no chinelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;