Setecidades Titulo São Bernardo
Ônibus é incendiado por manifestantes em São Bernardo
Daniel Macário
28/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Um ônibus da empresa Viação Imigrantes foi incendiado no sábado, por volta das 22h30, na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, altura do número 2.400, no bairro Alves Dias, em São Bernardo.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo teria sido alvo de protesto feito por moradores da região após a morte do pedreiro José Pereira Vilela, 53 anos.

O caso será investigado pelo 3º DP (Assunção) de São Bernardo. Pai do jovem Vinícius de Lima Vilela, 15, morto no início do mês a caminho da escola, após reagir a um assalto, José Pereira morreu na tarde de sexta-feira após cair do quarto andar do prédio em que residia com a família, na Vila Ferreira. Desde então, familiares e vizinhos têm promovido atos por mais segurança no bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;