Setecidades Titulo Violência
Motorista de aplicativo é morto em Mauá

Assassino seria passageiro que, após anunciar assalto, disparou contra a vítima; o carro ficou desgovernado e bateu em muro de residência

Da Redação
15/09/2020 | 11:02
Compartilhar notícia


 Um motorista de aplicativo identificado como Mauro Fernandes, 57 anos, foi morto na madrugada de hoje, na Vila Nova Mauá, em Mauá. Ele foi encontrado desacordado dentro do carro, um HB20 preto, que havia batido em um muro, e foi levado para o Hospital Nardini, mas não resistiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, não há marcas de tiros no veículo, o que leva a crer que quem efetuou os disparos estava no banco de trás e, assim que anunciou o assalto, disparou contra o motorista. Inconsciente, Fernandes perdeu o controle, bateu contra o muro de uma residência e o bandido fugiu em seguida. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;