Esportes Titulo
Guarani vence Rio Branco e se reabilita no Paulistão
Do Diário OnLine
Com Agências
26/03/2005 | 19:25
Compartilhar notícia


Foi difícil, mas o Guarani conseguiu vencer o Rio Branco por 2 a 1 neste sábado, no estádio Décio Vita, em Americana, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Com isso, o time conquistou sua reabilitação na competição, com 20 pontos. O Rio Branco permanece com 14 pontos.

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O time visitante abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com uma bela jogada de Paulo André. Logo em seguida, aos 33, Tucho ampliou para o Guarani e abriu a vantagem. Somente aos 48, Carabina marcou um gol para o time da casa, mas não foi o suficiente para virar o jogo.

O Rio Branco volta ao campo na próxima terça, contra o Marília. Já o Guarani enfrenta o Corinthians, na quinta, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;