Setecidades Titulo Absurdo
Homem é preso por maus tratos a cachorro de rua em Mauá
Da redação
29/11/2021 | 12:46
Compartilhar notícia
Reprodução


Na madrugada do último domingo, 28, após receber uma denuncia de maus tratos a um cachorro via rádio, agentes da Polícia Militar se deslocaram para o Jardim Paranavaí em Mauá, em busca de averiguar os fatos.

Chegando no local a equipe encontrou um cão preto de porte médio deitado no chão em frente a uma casa. O residente do local informou que o cachorro de rua avançou contra seu enteado de 11 anos e que estaria restringindo a entrada e saída do local, o homem atacou o animal com uma facada na região do peito e duas pancadas com um pedaço de madeira.

Diante do ocorrido os agentes solicitaram socorro, levando o cachorro para uma clinica veterinária onde ele foi examinado, medicado e ficou sobre observação. O homem foi preso por pratica de abuso a animais e está a disposição da justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;